Skip to content

Baby Bum: uma feira infantil descoladíssima

May 27, 2011

Começou hoje em São Paulo a Baby Bum. Uma feira infantil com produtos selecionados pelo olhar atento de Graziella e Dani, que possuem um bom gosto incrível e sabem pinçar marcas de roupas, brinquedos, acessórios, papelaria e decoração fora da mesmice apresentada aí pelos shoppings. Uma das características que mais me atraem no formato do evento criado por elas, é que aquele clima de consumismo desenfreado, não está ali (no way!). Enquanto as mães conhecem os lindos produtos expostos, as crianças se divertem em oficinas de dança, jardinagem, culinária, capoeira, teatro e mais um montão de coisas. É uma ótima pedida para os papais paulistanos, porque o evento vira “A” programação do finde. Não é à toa que o evento já está em sua 12ª edição e conta com 94 expositores.

A novidade dessa edição é a mudança de casa. Já que o evento cresceu, precisou também de um espaço maior para deixar a família bem à vontade.  A casa de 2.000 metros na Vila Leopoldina acolherá a turminha para curtir o evento.

Destaco aqui algumas marcas que estão na feira:

A Zirigdum estreia no varejo a venda de camisetas para meninos descolados e antenados nesse mundo web 2.0. A marca começou as vendas pelo site no começo do ano e a gente adora as estampas e cores que vestem esses meninos inquietos de 2 a 10 anos.

camiseta Zirigdum

A Uauá Baby desenvolve toy arts, kit berços, malas e projetos personalizados como brindes, decoração de quartos, cartões e adesivos. Tudo com o maior capricho e de uma estética fofa demais.

Produtos da Uáuá Baby

Os sapatikos e acessórios da Paper Rose são delicados demais. São produzidos artesanalmente pela mãe empreendedora Rose. É tudo feito em feltro com a melhor qualidade e acabamento. Os sapatikos são presentes bem especiais, tenho certeza de que muitas mamães guardam os modelos usados pelos bebês.

Sapatikos da Paper Rose

O perfeito underwear da Cookie Sleep e Undewear, que merece um post inteirinho sobre a marca. Tudo é feito com algodão pima peruano e com o design e cuidado de filha e mãe pernambucanas e caprichosas demais.

Lingerie da Cookie

Bebé Sucré e Farofa, já citados aqui no Bloguinho também estarão na feira. Enfim, tem muita coisa legal. Pena que não poderei conferir essa edição. Quem for e quiser contribuir com comentários por aqui, será mais do que bem-vindo!

Baby Bum

26 a 29 de maio

Horário: 10h-20h

Av. Mofarrej, 1505 – Vila Nova Leopoldina – São Paulo

No comments yet

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: