Skip to content

Moda infantil em formato digital

May 27, 2011

O mercado de moda infantil só cresce e quem acompanha esse ritmo é o mercado editorial da mesma área.  Com tantas mudanças no mundo editorial, a integração com a internet se fez mais do que necessária, é essencial. Hoje não tem como ignorar essa mídia. Não é mesmo, caro leitor do Bloguinho?

A “mais nova novidade”  no Brasil une tecnologia à conteúdo de moda infantil. A revista Pais & Filhos Moda pode ser lida no Ipad agora. Basta baixar o aplicativo na App Store e o leitor terá acesso a muito mais do que o que está na revista impressa. Entrevistas, sugestões de roteiros, vídeos, material de edições anteriores e entrevistas em vídeo feitas com celebridades pelos próprios pequenos. Bacana, né?

Revista Pais & Filhos Moda no Ipad

A Revista Kids in pode ser encontrada em várias lojas de produtos infantis no Rio e oferece sugestões de programação e roteiro de compras para a família. O site também é muito legal e nele você pode visualizar as edições anteriores gratuitamente. Se quiser, é possível fazer a assinatura da revista por R$ 39,00 ( 6 edições) e colaborar com o Instituto da Criança, para onde é revertida parte da renda.

A revista Kids In pode ser lida no site

A francesa Milk magazine, que amo, tem conteúdo de moda de muito bom gosto e com todo o savoir faire de um time incrível.  A revista pode ser comprada pelo site em versão impressa e digital, também para Ipad. Aqui no Brasil é possível comprar a versão impressa na loja virtual Supersoniko.

A francesa Milk Magazine também no Ipad

No comments yet

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: