Skip to content

Brandili: seu futuro é dedicado às crianças

February 25, 2012
tags:

Recebemos um kit muito legal da Brandili. A marca anunciou seu novo posicionamento, focado exclusivamente no público infantil. Saiba um pouco mais sobre essa história:

“Ser 100% criança é uma empresa que pensa com muito cuidado na escolha dos tecidos na criação dos modelos e busca sempre o mesmo objetivo: proporcionar bem-estar para todos os meninos e meninas.

A Brandili é 100% futuro, pois sabe que a preservação do meio ambiente e a utilização responsável dos recursos naturais são fundamentais para um crescimento sustentado. Assim, busca adotar ações ambientais como: utilização de energia renovável na geração de calor; sistema de coleta seletiva; programas e melhorias com foco na redução do uso e na conservação de energia e muitas outras ações adequadas para que as crianças tenham ainda mais qualidade de vida. Tudo para oferecer os melhores produtos para as crianças e, ao mesmo tempo, respeitar o meio ambiente.

Que menino ou menina não gosta de ter estilo? A Brandili sabe que a criança também gosta de estar na moda. Por isso é 100% fashion e pesquisa as tendências mundiais para, a partir delas, desenvolver seus produtos. Estar na moda com a Brandili é muito gostoso: o algodão usado para produzir todas as roupas é 100% fofo.

As coleções da Brandili são 100% diversão. Para começar, ela trabalha com marcas próprias e personagens. É por isso que oferece uma variedade enorme de produtos para crianças de todas as idades.”.

A Brandili também está com nova campanha e, assim como várias empresas, está de olho no poder dos vídeos virais da internet. Os novos garotos-propaganda da marca são as crianças que têm seus vídeos como hits na web. Chamados pela empresa de webkids, Isabela do vídeo “Não fecha a porta, tranqüilo?” e os gêmeos Guilherme e Gustavo que fizeram sucesso com “Formiguinha” são as estrelas da marca.

No comments yet

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: