Skip to content

MODO: fresquinho, livre, imagético e gratuito

February 28, 2012

Às 19h19 de hoje sairá do forno a nova edição do MODO. O jornal independente concebido pelo fotógrafo Daniel Benassi, pelo designer Renato Antunes e por André Carvalhal, publicitário e jornalista, é um espaço livre para expressão de artistas.

Através de um diálogo entre a moda e a arte contemporânea, cada nova edição ganha uma carinha diferente ao MODO dos colaboradores envolvidos. Formatos e logomarcas nunca se repetem. A ideia é incentivar o coletivo e a liberdade. Não há editor, nem textos. O MODO é feito de imagens.

A turma da pesada como o fotógrafo André Batista, o stylist Léo Neves, o stylist José Camarano, o designer e artista urbano Bragga, só para citar alguns, colaboram nessa edição. Ah, e tem o mais novo pai coruja do Rio de Janeiro, ilustrador e artista plástico Mateu Velasco que arrebenta com seu fino traço e a colaboração de muitos outros artistas cheios de talento.

O lançamento dessa edição acontecerá no novíssimo e descolado espaço OZTEL. O evento é patrocinado pela Pantone e fechado aos convidados. Mas não fiquem tristes, estaremos por lá e depois contaremos como foi. Além disso, dá para garantir o seu MODO gratuitamente nos seguintes locais: Galeria Huma, OZTEL, Farm, Q-Guai, Redley, Homegrow e Cartel 011 (SP).

MODO ARTSY = MODO = MODO MODA = MODO ÚNICO = MODO DE PENSAR = MODO DE CRIAR = MODO MÍNIMO = MODO MUDANDO = MODADO = NOVO MODO = MODO OLHOS = [NOSSO MODO]

Curtam a página do MODO no Face.

One Comment leave one →
  1. Lia Moraes permalink
    February 28, 2012 9:55 pm

    Ivy, sou a Lia, mãe do Daniel e do Gustavo (apt. 705 do P. Springs) Hoje encontrei com a sua mãe que me sugeriu este e-mail a fim de que vc me ajude a divulgar o meu livro infantil para crianças hiperativas. Envio o link do livro:
    http://www.caravansarai.com.br/LivJoaoAgitadao.htm
    Em 2010 enviei e-mail para a revista Pais e Filhos falando do livro, mas acho que não surtiu efeito. O livro JOÃO AGITADÃO ajuda as crianças muito agitadas e desatentas a terem uma autoestima mais elevada.
    Grande beijo para você, e se vc puder ajudar na divulgação ficarei muito contente.
    Lia de Paula Moraes

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: