Skip to content

Grávida na guitarra, no violão e na emoção

July 28, 2012

Quarta-feira passada, 25 de julho, foi dia de lançamento do primeiro CD do casal “grávido” Nina Becker e Marcelo Callado, “Gambito Budapeste”. No Espaço Cultural Sérgio Porto, no Humaitá, o clima era família, com muitos amigos e felicidade. Além de ter uma grávida no palco, várias outras ocupavam a plateia, que contava ainda com crianças, músicos-amigos, fãs, artistas e gente bacana.

O show, assim como o disco, tem um quê aconchegante de “ô de casa”. As músicas foram feitas e gravadas no lar da própria dupla mesmo, com ajuda de amigos. E parecem transpor para nossos ouvidos os momentos de convívio do casal. Com muito bom humor, nervosismo, histórias engraçadas, a apresentação do álbum aconteceu. Á flor da pele, com amor e pro bem, as emoções correram soltas.

Foi a primeira vez que Callado se apresentou em primeiro plano. O cara é baterista do Do Amor e da banda Cê e está acostumado a ficar no “cercadinho”. A mudança na posição do palco gerou uma crise de risos na amada, que começou o show errando a música, em função da “novidade”. O público embarcou no nervosismo bem-humorado dos gambitos, e aí o show rolou de um jeito muito especial. Vez ou outra eles erravam novamente, mas vamos combinar que não é fácil para uma grávida tocar violão e guitarra. Vocês bem sabem que a barriga não deixa a vida assim tão confortável…

O que ficou desse espetáculo como registro foi a beleza do amor, presente nas composições. É amor de companheiro, de parceiro, de mãe, de pai e de cuidado. Um amor real, que sabe que a vida é feita de erros e improvisos, de amigos para darem aquela força, de inseguranças e de fé.

Outros shows da banda acontecerão e já estão marcados, mas com o nascimento da filhota, os dois darão uma parada para criar uma nova família.

A Cora vem com alegria e amor no coração, como a turma que aparece no vídeo abaixo (um pouquinho do show)!

One Comment leave one →
  1. March 31, 2016 10:56 am

    Excelente conteúdo, está de parabéns!

    Abraço!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: