Skip to content

Minha Maria

November 29, 2012

Tem nova loja infantil no Rio de Janeiro. Inaugurada há menos de 2 meses, a grife infantil Minha Maria já é sucesso na cidade. A coleção de verão 2013 da marca tem um olhar voltado para a essência da criança. Brincadeiras clássicas do universo infantil, parques repletos de flores e de pássaros, balneários e os tão sonhados castelos foram as inspirações. Com modelagens lânguidas, inspiradas nas silhuetas da década de 20 e com a sofisticação e requinte da década de 50, os looks ganham ar contemporâneo com as estampas estilizadas e os tecidos sofisticados. A cartela de cor da coleção vai dos tons candy aos cítricos.

As linhas se dividem em:

Minha Maria Diverte

Abusa de shorts, macaquinhos, vestidos leves e soltinhos para o conforto das meninas nas horas onde descontração  é prioridade.

Minha Maria Balneário

Com lindas modelagens de biquínis, maiôs, saídas e vestidos, cheios de cores e estampas da fauna e flora, além das estampas geométricas.

Minha Maria Básico

Utiliza detalhes como frufrus, tule, renda, babados, laços e outros aviamentos nas tradicionais peças básicas do closet infantil.

Minha Maria Alfaiataria

Casaquetos, calças, saias e vestidos inspirados na alfaiataria ganham ar chic e descontraído, com uso de tecidos com características inovadoras.

Minha Maria Deluxe

Modelagens, tecidos antigos e atuais se transformam em roupas de festas exclusivas. A linha Delux inova no jeito de vestir das meninas em ocasiões especiais.

Minha Maria

Av. das Américas 3255, loja 214 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ

No comments yet

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: