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Playtime Paris

July 4, 2013

Neste fim de semana acontece a Playtime Paris. A feira, que é considerada por muitos como a mais importante de moda infantil do mundo, tem três edições semestrais: a Playtime Paris, Playtime New York (próxima edição em 3, 4 e 5 de agosto) e Playtime Tokio (próxima edição em 27, 28 e 29 de agosto).

Playtime Paris

O evento é superbem organizado, e as marcas mais legais correm para expor suas coleções lá. A badaladíssima ADEN + ANAIS, a moderninha BOBO CHOSES, e a sofisticada HUCKLEBONES são alguns exemplos das bacanices que pode ser encontrada na feira. E, como não é só de moda que vive o mundo infantil, há expositores de livros, brinquedos, acessórios, móveis e até moda maternidade!

Playtime expositores

1- ADEN + ANAIS; 2 – BOBO CHOSES; 3 - HUCKLEBONES

1- ADEN + ANAIS; 2 – BOBO CHOSES; 3 – HUCKLEBONES

Em fevereiro, a gente conferiu a Playtime New York. Uma graça! O ambiente é todo decorado com motivos infantis, e o clima não é de business-business-business, mas sim de muita conversa, de troca de ideias e  de cartões de visita.

Legal também é que várias revistas internacionais, como a Milk, Marie Claire Enfants e até a brazooca N Magazine são parceiras da feira, e quem visita pode folhear e até levar para casa a última edição dessas publicações.

O site da Playtime também é um must visit. Além da lista de expositores (básico!), eles disponibilizam guias das cidades ondes as feiras são sitiadas, e ainda dá pra baixar três papéis de parede fofurésimos!

Normalmente, as feiras são exclusivas para compradores e imprensa, mas se algum interessado estiver nas localidades, vale sempre tentar um credenciamento nas front desks. É uma experiência única!

Playtime Paris, Janvier/January 13 from Playtime Paris, Tokyo, New York on Vimeo.

DA GRINGANatalia Gemperli é formada em Moda pela UVA e Mestre em Design/Trends pela University of the Arts Zürich. Após 4 anos na Suíça, voltou ao Brasil em 2011 e hoje atua como pesquisadora de tendências de moda e design, além de ter um pezinho no marketing de moda e nas mídias sociais.  Em 2012, esteve em Nova Iorque por 5 meses e passou por empresas como PSFK e Stylesight. Acredita que o imaginário infantil é fonte inesgotável de inspiração, sendo a moda e o design para crianças suas duas grandes paixões.

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