Skip to content

Koolabah

July 12, 2013

Semana passada a gente estava falando sobre a Playtime Paris, né? Pois descobrimos uma marca supimpa que participou da feira: Koolabah!

campanha da Koobalah

No melhor estilo escandinavo, eles criam coleções para crianças de 3 meses à 6 anos de idade. Os looks são superdivertidos, confortáveis e feitos em material orgânico.

Koobalah

A cartela de cores é sóbria, com tons que vão do preto, cinza e azul marinho ao rosa-chá e verde-água, assim como os prints e estampas gráficos frugais prevalecem. E como sustentabilidade é tudo nessa nova geração, as peças são unissex, facilitando a vida das mães de meninos e de meninas!

campanha da Koobalah

A Koolabah foi fundada em 2011 pela Nina Wolf e seu marido Pedro Moreira. A designer é nascida na Alemanha, cresceu na Suécia e já morou em Portugal e Londres – bagagem cultural que é traduzida com muita autoria nas suas criações. E olhe que legal: a gente conversou com a Nina por e-mail e o português dela é excelente, muito fixe, no bom e velho português lusitano : ) .

DA GRINGANatalia Gemperli é formada em Moda pela UVA e Mestre em Design/Trends pela University of the Arts Zürich. Após 4 anos na Suíça, voltou ao Brasil em 2011 e hoje atua como pesquisadora de tendências de moda e design, além de ter um pezinho no marketing de moda e nas mídias sociais.  Em 2012, esteve em Nova Iorque por 5 meses e passou por empresas como PSFK e Stylesight. Acredita que o imaginário infantil é fonte inesgotável de inspiração, sendo a moda e o design para crianças suas duas grandes paixões.

No comments yet

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: